quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Bahia abre concurso para professores

Bahia abre concurso para professores

professora-bahia Bahia abre concurso para professorescom 2.700 vagas pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). São 2.483 vagas para professores da Educação Básica, Educação Básica no Campo e mais 215 vagas para professor Indígena. O processo seletivo também envolve 961 vagas para a função técnico de nível médio/mediador.

Ele será usado no Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC). As inscrições são de 1º a 13 de março, exclusivamente pelo site www.ibrae.com.br, no ícone concursos. Informações também estão disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

A seleção acontecerá em uma única etapa, com a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para as funções de professor da Educação Básica, Básica no Campo e Professor Indígena para a Educação Indígena.

A aplicação da prova objetiva acontecerá em Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Macaúbas, Paulo Afonso e Ribeira do Pombal.

Mais Santa Maria da Vitoria, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitoria da Conquista. No caso do técnico de nível médio/mediador para o EMITEC, a seleção englobará 109 municípios.

As provas serão aplicadas em Salvador e Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ibotirama, Ilhéus, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Macaúbas e Paulo Afonso.

Mais Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitoria, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitoria da Conquista.

Mais vagas

Também acontecem, até 3 de março, as inscrições para 519 vagas destinadas a professores da Educação Profissional e Tecnológica e 211 vagas iniciais para professor substituto da Educação Básica, conforme editais publicados no dia 11 de fevereiro.

A seleção engloba, ainda, 157 vagas para preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica e 655 vagas de Educação Especial, para Técnicos de Atendimento Educacional Especializado, Tradutor/Intérprete de Libras, Cuidador Educacional, Braillista e Instrutor de Libras.

Comments

comments

Veja Também

Rede define pré-candidatos ao governo do Estado para as eleições de 2018

Foto: Divulgação O núcleo estadual do Rede Sustentabilidade aprovou neste sábado (25), durante reunião no ...

Close