quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Banco24Horas está sendo normalizado em Ilhéus

Banco24Horas está sendo normalizado em Ilhéus

bloggif_5a4d8b2ecf805 Banco24Horas está sendo normalizado em Ilhéus

Terminais 24h retornam em Ilhéus.

Os serviços nos terminais de autoatendimento do Banco24Horas têm sido normalizados em Ilhéus. A paralização do serviço em alguns terminais, no ano passado, gerou apreensão entre comerciantes, clientes e a população em geral, além dos visitantes, cujo número aumenta bastante durante o verão. Diante da situação, prepostos da Prefeitura local e diretores de entidades do segmento comercial reuniram-se com representantes da TecBan, empresa responsável pelos terminais, que acordaram um prazo de 30 dias para a normalização e ampliação dos serviços.

Em diversos pontos comerciais de Ilhéus, os terminais já voltaram a operar. A crise no setor foi causada por divergências entre as empresas que prestam o serviço. A TecBan, por sua vez,  garantiu que a multinacional Brinks Segurança será a nova prestadora dos serviços de abastecimento e informou que ainda neste mês de janeiro, todos os terminais estarão em pleno funcionamento. Além disso, a TecBan ampliou garantiu que vai instalar mais 10 novos terminais em estabelecimentos privados locais.

Além dos pontos públicos e privados que já possuem caixa eletrônico do Banco24Horas, em Ilhéus, mais 10 novos pontos privados disponibilizarão os serviços. Entre eles, o Supermercado Nova Opção e Mercado Concórdia, no bairro Teotônio Vilela; posto de combustíveis Oásis, na Avenida Esperança; Frigorífico Best Boi, no bairro Malhado; Mercadinho Opção, na Avenida Itabuna; Supermercado Raposão, na Conquista; Mercadinho Globo, na Praça Cairú;  Centro Empresarial Premier, no bairro Boa Vista;  Farmácia Melhor Preço, no bairro Pontal, e no Mercadinho Cheiro Verde, no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Comments

comments

Veja Também

Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Dupla perigosa e temida no Sol e Mar. Por volta das 15hs desse domingo, 14, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close