quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Ilhéus ganhara 5 novos semaforos em pontos estratégicos

Ilhéus ganhara 5 novos semaforos em pontos estratégicos

Este%252C%2Bna%2Bavenida%2BItabuna%252C%2B%25C3%25A9%2Bum%2Bdos%2Bsem%25C3%25A1foros%2Bque%2Bser%25C3%25A3o%2Bsubstitu%25C3%25ADdos%2B-%2BSecom%2BRodrigo%2BMacedo%2B%25281%2529 Ilhéus ganhara 5 novos semaforos em pontos estratégicos
Com o objetivo de organizar o fluxo de veículos em pontos movimentados da cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran), vai iniciar a instalação de mais cinco semáforos em pontos estratégicos. O objetivo é desafogar o trânsito e dar mais segurança para pedestres e motoristas. Os equipamentos começam a ser disponibilizados após a realização de estudos quanto ao fluxo de veículos que circulam pelas vias beneficiadas. Já os antigos semáforos serão encaminhados para a reforma com o objetivo de atender as diversas áreas em bairros que necessitam de intervenções semafóricas.
De acordo com a Sutran, inicialmente serão instalados novos semáforos inteligentes na Av. Itabuna; Hernani Sá; no prolongamento da Av. Lomanto Junior, saída do aeroporto. Também um semáforo na Barra do Itaípe, na passarela de São Domingos e outro em frente ao Corpo de Bombeiros. O diretor de Trânsito, Gilson Nascimento ressalta que as medidas atendem a uma solicitação do prefeito Mário Alexandre, que determinou o estudo e implantação dos novos equipamentos.
Novas sinalizações – O diretor informa ainda que segue os estudos a partir das observações onde ocorrem os maiores conflitos e que estas ações atendem a antiga reinvindicação popular. “Vamos verificar como o trânsito irá se comportar diante dos novos equipamentos, no sentido de oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres”, frisou.

Comments

comments

Veja Também

Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Dupla perigosa e temida no Sol e Mar. Por volta das 15hs desse domingo, 14, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close