segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Uncategorized / Juiz ouve principais suspeitos do homicídio de Iran Cigano

Juiz ouve principais suspeitos do homicídio de Iran Cigano

Capturar Juiz ouve principais suspeitos do homicídio de Iran CiganoUm dos crimes mais misteriosos, e talvez cruéis, de que se tem notícia na história recente do sul da Bahia entra em nova fase de investigação nesta terça-feira (6) com o primeiro depoimento, na Justiça, dos principais personagens vivos do nebuloso caso ¬ os irmãos Pascoal e Luciano Ribeiro Dantas.
Eles são acusados de planejar o sequestro, seguido de morte, do cigano Iranildo Queiróz, também conhecido como Iran. Os irmãos estão presos em Ilhéus e serão ouvidos pelo juiz Guilherme Vieeto. Apesar das fortes evidências, confirmadas por testemunhas e por, pelo menos, um dos sequestradores, de nome Anderson dos Santos Weber (Léo), os irmãos insistem em dizer que não tiveram qualquer participação no crime.
Mas a família e amigos da vítima não têm dúvida de que os dois têm tudo a ver com a morte do cigano. Ira, ou Iran, como queiram, foi sequestrado no bairro São Domingos, em Ilhéus, no dia 8 de setembro de 2017 por homens armados e disfarçados de policiais civis. Depois disso, nunca mais foi visto. Sequer teve o corpo encontrado até hoje. O crime em muito se assemelha ao famoso caso Elisa Samudio, igualmente sequestrada, morta e que nunca teve o corpo localizado. A única diferença entre os dois crimes é que, no caso de Elisa, alguns acusados foram presos e condenados, entre eles, o ex-namorado dela, Bruno, à época goleiro do Flamengo.

Comments

comments

Veja Também

Fugitivo de Goiás é preso com pistola e carro com placa adulterada na Av. Itabuna

PETO 70 agiu, após denúncia anônima. Wellington Alves de Oliveira, fugitivo da comarca do estado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close