terça-feira , 16 Janeiro 2018
Home / Download de cds / Pablo grava novo DVD “Boteco da Sofrência”

Pablo grava novo DVD “Boteco da Sofrência”

avatar-dvd Pablo grava novo DVD “Boteco da Sofrência”
Pablo grava novo DVD “Boteco da Sofrência”
 Zezé Di Camargo e Luciano, Marcos e Belutti, Léo Santana, Roberta Miranda, Henrique e Diego e Fernando e Sorocaba são as participações pra lá de especiais
avatar-dvd Pablo grava novo DVD “Boteco da Sofrência”Ele movimentou o país inteiro com canções que falam sobre o amor, o sofrimento e a carência, desenvolvida por uma recente dor de cotovelo, por um desafeto amoroso, ou pela solidão. Inventou, acidentalmente, um ritmo(arrocha). Foi denominado Rei. Por uma ótima coincidência do destino, através de suas músicas, expandiu uma marca(sofrência). Ilustrou as paradas de sucesso e o ranking entre as músicas mais tocadas do país. Agora, como em uma grande reunião de amigos e levando para a plateia um universo mais intimista, Pablo grava seu mais novo DVD, no dia 4 de outubro, na Ária Hall, em Feira de Santana(BA). A ideia é mostrar uma produção mais simples, porém, rica em detalhes, que vão desde a reconstrução da cena de um boteco à todo o universo que inspira aquela boa “conversa fora”. Apenas para um seleto grupo de convidados que vão de fãs, formadores de opinião, imprensa, radialistas, contratantes, amigos e familiares, o projeto rege pela mais fiel concepção do sentimento por cada canção ali trabalhada. São 15 músicas inéditas e algumas regravações bem conhecidas do público como: “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Nivel de Carência”, “Desculpe Ai”, “Depois não Reclama”, entre outras. A ver e ouvir, o que Pablo quer mostrar é um registro do que acontece quando amigos se encontram, e não tem melhor lugar do que uma “mesa de bar”. Dividindo cena, unindo vozes e confissões amorosas, o Rei da Sofrência recebe em seu boteco: Marcos e Belutti, Roberta Miranda, Henrique e Diego e Léo Santana. Cada um com sua particularidade, e com um laço afetivo com a voz romântica. Em estúdio e faixa bônus: Zezé Di Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba.
            “Era um desejo antigo reunir grandes amigos em um DVD comigo. Em formato acústico, ou algo bem intimista, como se a gente tivesse, realmente, em um encontro casual. O DVD é mais do que um projeto a ser comercializado, é a realização de um sonho musical ter ao meu lado grandes nomes da nossa música brasileira e pessoas que eu admiro não só como artista, mas como ouvinte e fã”, finda Pablo.
Com direção do cineasta Chico Kertesz, cenografia assinada por Zuarte Jr e produção de vídeo de Macaco Gordo, o batismo “Boteco da Sofrência” vem de encontro à combinação da união de amigos, ao charme e estilo clássico e cenário com objetos antigos em total clima vintage e o retorno das raízes. “A possibilidade de aliar a linguagem cenográfica como suporte de emoções que Pablo libera e a contagiante maneira tão imediata e envolvente dele ajuda a criar as cenas. Pablo consegue sintetizar e elevar, literalmente, o sentimento de amor”, completa o cenógrafo Zuarte. “O ambiente de boteco , inevitavelmente intimista, inspira um tratamento audiovisual na mesma direção, com foco na integração da música e do artista ao público e ao lugar que os gerou e que agora os recebe de volta- visto que o arrocha, assim como as serestas, foram no passado, a trilha sonora dos bares e dos sentimentos de quem os frequenta. A captação desse sentimento será o desafio do DVD”, finaliza Chico.
“Boteco da Sofrência” confirma a celebração de quase duas décadas repleta de conquistas!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close