quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Prefeito ouve reivindicações dos agentes de trânsito de Ilhéus

Prefeito ouve reivindicações dos agentes de trânsito de Ilhéus

thumbnail_Reunião-sind.-sutrans-gabinetefoto-Clodoaldo-Ribeiro-4-300x200 Prefeito ouve reivindicações dos agentes de trânsito de Ilhéus

 Na manhã de terça-feira, 07, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, recebeu em audiência o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia (Sindatran), Valério Bonfim, e ouviu as principais reivindicações da categoria. O encontro contou com a presença do superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Rogério Buralho, que é um agente de trânsito.

Bonfim declarou que solicitou ao prefeito a adoção de medidas para a valorização da categoria, como melhores condições de trabalho e a prestação de serviço de qualidade para a sociedade, entre outras. Ele falou ainda em reajuste de salários e adicionais que, segundo afirmou, seriam um direito dos agentes.

O prefeito Mário Alexandre afirmou que a disposição de seu governo é de permanente diálogo e que realiza estudos para estabelecer uma reorganização administrativa. Ele considera a nomeação de um agente do quadro de carreira, no caso, Rogério Buralho, como uma medida de valorização da categoria. Para Valério Bonfim, esse primeiro encontro foi bastante positivo, pois houve diálogo e interesse por parte do prefeito em resolver a situação.

Comments

comments

Veja Também

Rede define pré-candidatos ao governo do Estado para as eleições de 2018

Foto: Divulgação O núcleo estadual do Rede Sustentabilidade aprovou neste sábado (25), durante reunião no ...

Close