DSC_0053 Prefeitura de Ilhéus derruba embargo do Residencial Cachoeira

Welder e Rubenilton reunidos com os contemplados na porta da SDS.

O coordenador da Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Welder Santos, informou na manhã dessa quarta-feira, 07, que a procuradoria do município derrubou o embargo do Ministério Público e Justiça Federal, que impedia a entrega do Residencial Cachoeira, do programa Minha Casa, Minha Vida, situado na rodovia Ilhéus/Itabuna próximo do hospital Regional Costa do Cacau.

Na oportunidade, os contemplados estiveram na sede da SDS e foram recebidos pelo coordenador de Habitação e o superintendente Rubenilton Santos, que comunicaram oficialmente sobre a liberação judicial. Ainda de acordo com Welder, a Caixa Econômica Federal será informada sobre a derrubada da liminar, para em seguida, dar prosseguimento à entrega do residencial, por meio do sorteio eletrônico das chaves, que ocorrerá após os festejos de carnaval.

Em relação a informação publicada nas redes sociais essa semana, sobre a realização de novo sorteio da lista de contemplados do Residencial Cachoeira, Welder Santos afirmou, veementemente, que é mentirosa e também salientou que o prefeito Mário Alexandre repudia todo e qualquer tipo de ataque ao seu governo. Por fim, o coordenador de Habitação esclareceu que o processo está concluído e, agora, segue para gerência de habitação da Caixa Econômica Federal, para proceder com o sorteio e entrega das chaves.

Assista: