terça-feira , 16 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Prefeitura de Ilhéus recupera parte da estrada da Lagoa Encantada

Prefeitura de Ilhéus recupera parte da estrada da Lagoa Encantada

lagoa Prefeitura de Ilhéus recupera parte da estrada da Lagoa Encantada

A pior parte da estrada foi recuperada.

Um dos maiores paraísos ecológicos do sul da Bahia, a Lagoa Encantada, localizada no município de Ilhéus começou a ser recuperada na semana passada pela diretoria de ações regionais da prefeitura.

Segundo o gerente de Ações Regionais, Angelito Dias Filho, nesta quarta-feira (27) os serviços foram interrompidos por causa do grande fluxo de veículos indo para a Lagoa. “ Logo depois dos réveillon reiniciaremos os trabalhos”, explanou Angelito.

Em novembro o Blog Agravo publicou um artigo “Lagoa Encantada: Um paraíso ilheense pedindo ajuda” do blogueiro Jamesson Araújo, que teve grande repercussão e abriu um grande debate sobre um futuro plano turístico de Ilhéus incluindo a Lagoa Encantada. Clique aqui para ler.

Ponta da Tulha e Juerana

lagoa Prefeitura de Ilhéus recupera parte da estrada da Lagoa Encantada

Ruas de Vila Juerana foram recuperadas pela prefeitura de Ilhéus.

Depois de concluir a recuperação da pista central da localidade de Ponta da Tulha, situada à margem da rodovia Ilhéus-Itacaré, a Gerência de Ações Regionais da Secretaria de Agricultura e Pesca (Seap), começou ontem (26), a recuperação da pista de acesso à Vila Juerana, na zona norte do município. O objetivo é dar continuidade à recuperação das estradas vicinais e acessos de localidades turísticas situadas no interior do município, melhorando a trafegabilidade nos locais considerados críticos.

De acordo com o gerente de Ações Regionais, Angelito Dias Filho, a benfeitoria contempla as principais ruas da localidade com a colocação de cascalho e patrolamento. Segundo ele, essa ação atende à solicitação de moradores ao prefeito Mário Alexandre, que determinou a intensificação dos serviços na localidade. “Estas ações têm a parceria da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Secsurb), que realizará os serviços de retirada de resíduos sólidos no local que prejudicam a passagem regular de veículos automotores”, explica.

Comments

comments

Veja Também

Resumo da novela: O outro lado do paraiso

Raquel será atropelada brutalmente a mando de Sophia. Rato será contratado para provocar o acidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close