terça-feira , 16 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Sede da Associação de Moradores do Hernani Sá está fechada há quase um mês, denunciam moradores.

Sede da Associação de Moradores do Hernani Sá está fechada há quase um mês, denunciam moradores.

0938c943-d29b-42c5-b23f-9cad4bc9daeb Sede da Associação de Moradores do Hernani Sá está fechada há quase um mês, denunciam moradores.
Moradores do bairro Hernani Sá e adjacências, que fazem parte da Associação de Moradores do Bairro, protestaram hoje (04) em contato com a Rádio Santa Cruz, alegando que há quase um mês tentam se associar e a sede da entidade se encontra fechada.
O Sr. Roney, morador do Loteamento São Caetano, procurou a Associação pra reivindicar demandas como falta de CEP nas casas, lixo, iluminação entres outros problemas. Segundo o morador, a Sede da Associação se encontra fechada todo o tempo.
A moradora Joelma do Alto do Mambape, também fez a mesma reclamação no Programa. Joelma disse que procura as pessoas responsáveis pela Associação “e não consegue falar com ninguém”.
A Associação de Moradores do Bairro Hernani Sá abrange em seu Estatuto, os bairros do Santo Antônio de Pádua, Alto do Mambape e Bela Vista, Conjunto FAELBA, Altos das Oliveiras e Loteamento São Caetano.

Comments

comments

Veja Também

Resumo da novela: O outro lado do paraiso

Raquel será atropelada brutalmente a mando de Sophia. Rato será contratado para provocar o acidente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close