quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Semáforos quebrados há mais de seis meses, causa transtornos a motoristas e pedestres na Zona Sul

Semáforos quebrados há mais de seis meses, causa transtornos a motoristas e pedestres na Zona Sul

DSC00606 Semáforos quebrados há mais de seis meses, causa transtornos a motoristas e pedestres na Zona Sul
Cruzamento entre Av. Nossa Srª Aparecida (Barreira) e bairro Hernani Sá
Um cruzamento localizado entre os bairros Barreira e Hernani Sá, ambos na Zona  Sul, está sendo uma ‘dor de cabeça’, tanto para quem mora próximo ao local, quanto para quem trafega com frequência pelo região. Há 6 meses o semáforo não ta funciona, causando acidentes e transtornos aos motoristas diariamente.
“É um grande fluxo de pedestres e de veículos, principalmente em horário de pico. Por eu ter uma conveniência que fica próximo ao local, acabo vendo os acidentes de perto. É moto batendo com carro, ciclista, até atropelamento de criança eu já vi aqui. Precisamos muito do semáforo”, disse um comerciante que mora quase em frente ao cruzamento.
O prefeito Mario Alexandre anunciou há 5 meses que Ilhéus iria ganhar novos semáforos e realizar a manutenção em outros. Até o momento nada disso aconteceu, apesar do município arrecadar milhões por mês em multas de transito. Este recurso deveria ser usado na compra e manutenção dos semáforos.

Comments

comments

Veja Também

Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Dupla perigosa e temida no Sol e Mar. Por volta das 15hs desse domingo, 14, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close