segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Uncategorized / THIAGO BORGES SE DESPEDE DA GERÊNCIA DO SAC DE ILHÉUS

THIAGO BORGES SE DESPEDE DA GERÊNCIA DO SAC DE ILHÉUS

Há cerca de uma década, Borges foi nomeado para exercer uma função estratégica neste órgão. Durante aquele período, demonstrou total zelo e comprometimento, no exercício de suas funções laborais, inclusive na época em que era atendente.

Em 2014, foi convidado pelo prefeito Jabes Ribeiro para assumir a gerência do posto. Nos quatro anos à frente da administração do SAC, em sua gestão primou pela eficiência, competência e inovação. Pelo resultado disso e pelos serviços prestados à população ilheense recebeu, por diversas vezes, moções de congratulações na Câmara Municipal de Ilhéus.

Antenado às mudanças de um mundo globalizado e das carências e necessidades do povo, Borges não mediu esforços junto à diretoria operacional, ampliando a infraestrutura com reformas do espaço físico, climatização das salas, cursos de qualificação, humanização do atendimento, seriedade e preservação patrimonial, imprimindo agilidade aos serviços prestados à comunidade ilheense. Em sua gestão teve todas as suas contas aprovadas pela União.

“Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida. Por isso não digo adeus, digo apenas até logo! Portanto, desejo a toda equipe,do Sac-Ilhéus, sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos a cada um da equipe desse posto!”. A despedida de Borges não representa um adeus.

Integrante ativo da Juventude Progressista, Borges afirma que por recomendações médicas, fará uma pausa em suas atividades, em razão de ter sido submetido a uma cirurgia cardiovascular há cerca de seis meses. Desde então, encontra-se afastado de suas funções laborais. Borges fora indicado ao cargo de gerente do posto pelo ex prefeito Jabes Ribeiro e parlamentares pepistas. Borges aproveita para agradecer aos que o indicaram ao cargo e pela confiança depositada em seu trabalho.

Após seu repouso e recuperação, deverá retornar ao exercício, no entanto, em outra função, indicada pelo partido. Thiago Borges, desde “menor aprendiz”, obteve referências elogiosas, quando estagiou dos 16 aos 18 anos, na Sefaz, antiga Inspetoria Fazendária. Desde então, passou a ter uma vida participativa nas esferas públicas. Em 2006, atuou como Redator de Imprensa, Rádio e Televisão, na Câmara de Vereadores. Depois, prestou assessoria direta ao ex Deputado Federal Raymundo Veloso. Posteriormente, ingressou no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Sua gestão à frente deste conceituado órgão ficou marcada, além dos inúmeros avanços já citados, pela aplicação de políticas de inclusão e acessibilidade (a exemplo da instalação de salas com acesso a cadeirantes) e da parceria firmada com o poder público municipal para ministrar curso de “Libras” a todos os colaboradores.

A avaliação positiva de sua gestão representa sinônimo de acertos do ex prefeito Jabes assim como toda bancada do Partido Progressista, aliados da base do Governo. Ao ser substituído no comando do SAC, Borges sai de sua atual função com suficiente credibilidade. Esta lhe possibilitará, em breve, trafegar por novas estradas.

IMG_5065-300x169 THIAGO BORGES SE DESPEDE DA GERÊNCIA DO SAC DE ILHÉUS

 

 

Comments

comments

Veja Também

Fugitivo de Goiás é preso com pistola e carro com placa adulterada na Av. Itabuna

PETO 70 agiu, após denúncia anônima. Wellington Alves de Oliveira, fugitivo da comarca do estado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close