quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Esportes / Torcedores de Palmeiras e Vasco fazem aliança para promover briga na Ilha do Urubu

Torcedores de Palmeiras e Vasco fazem aliança para promover briga na Ilha do Urubu

whatsapp_image_2017-06-02_at_10.48.301-640x360 Torcedores de Palmeiras e Vasco fazem aliança para promover briga na Ilha do Urubu
GE: Vicente Seda

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo enfrenta o Palmeiras na Ilha do Urubu, às 19h (horário de Brasília). O rubro-negro ocupa a quarta posição da tabela, enquanto o rival está uma posição abaixo.

Em grupos nas redes sociais, um grupo de torcedores palmeirenses e vascaínos formam uma suposta ‘aliança’ para promoverem quebra-quebra na Ilha do Urubu. A segurança rubro-negra enviou as imagens ao GEPE que se prontificou a checar a documentação de todos.

A gente já tem esse trabalho preventivo de observar redes sociais, mensagens anônimas, na internet. Todos cuidados serão tomados. O Gepe vai fazer checagem de documentação na entrada da torcida visitante e, caso encontramos membros da Força Jovem, vamos encaminhá-lo ao Jecrim.

A Polícia Militar disponibilizou 130 soldados. Além disso, entre guardas municipais urbano e de trânsito são quase 90 homens. De controladores de acesso, mais 90 homens.

Comments

comments

Veja Também

Medina pode participar do QS1.500 em Itacaré!

Foi publicado na página oficial Itacaré Surf Sound, que há a possibilidade do ex-campeão mundial ...

Close