quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Ilhéus / Trabalhadores dos Correios entram em greve na Bahia

Trabalhadores dos Correios entram em greve na Bahia

pituba Trabalhadores dos Correios entram em greve na Bahia
Os trabalhadores dos Correios na Bahia entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira (21), após a retirada de vigilantes de agências, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba).
Conforme o sindicato, 84 agências em todo o estado estão sem 132 profissionais de segurança. Por conta da paralisação, não estão funcionando, nesta segunda-feira, as agências do Rio Vermelho, Calçada, em Salvador, além de Lauro de Freitas, Ubatã e Irecê.
“Na capital, cerca de 15 agências onde não tiver vigilantes, vamos parar. São cerca de 70 unidades no interior do estado, que atuam como banco postal e estão sem vigilante, então não tem como ficar”, afirmou a vice-presidente do Sincotelba, Shirlene Pereira.
No interior, as agências que estão sem vigilantes estão em cidades como Pojuca, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Ilhéus, segundo o sindicato. O trabalho nos centros de distribuição dos Correios deve ser mantido, conforme a entidade

Comments

comments

Veja Também

Itacaré: Mãe e filho são presos em operação da Polícia Civil com plantação de maconha em pousada

Foto montagem do Blog Agravo. No início da manhã desta quarta-feira (27) a Policia Civil ...

Close